Composição:
Tanque 300 litros – Óleo Usado Contaminado.
Tanque 300 litros – Óleo Novo.
Tanque 200 litros – Óleo Novo.
Suporte para balde descartável de 20 Kg de graxa.
Acionamento:
Compressor 15 PCM/140lbs a gasolina com partida manual.
Kit para Óleo Usado Contaminado:
Bomba de vácuo para óleo usado (duplo diafragma, rateio 1:1).
Carretel retrátil automático com mangueira (Ø 3/4x10m) com engates rápido face plana.
Bandeja coletora para óleo usado (50 litros).
Caixa para filtros contaminados, com drenagem.
Kit de válvulas para descarga rápida do tanque.
Kit para Óleo Novo de abastecimento:
2x Bomba propulsora para óleo novo (rateio 3:1).
2x Medidor digital com extensão flexível e bico antigotejante.
2x Carretel retrátil automático com mangueira (Ø1/2”x10m).
2x Filtro de linha para óleo novo, (Spin-On, 30 micras).
Kit Graxa:
Bomba propulsora pneumática (500 g/min, rateio 50:1, 4000-5000 psi).
Carretel retrátil automático com mangueira (Ø1/4x5m).
Gatilho de controle para graxa com conexão giratória "Z“
Dimensões:
Largura: 2.040 mm
Comprimento: 4.110 mm
Pesos:
Vazio: 826 Kg
Max. Operacional : 1.280 Kg
Atributos e Benefícios:
Alta Capacidade: Transporta mais fluidos do que os Lube Skids.
Auto Abastecimento: O tanque de óleo novo é abastecido pela bomba propulsora que abastece as maquinas a partir do tambor de 200 litros.
Agilidade: Mais leve e ágil que um caminhão comboio de lubrificação dedicado.
Flexibilidade: Pode ser tracionado por qualquer caminhão de serviço ou pick-up da frota.
Versatilidade: Carroceria livre para outros serviços e veículo disponível para outras tarefas após o desengate.
Economia: Reduz custos com caminhões comboio dedicados e maximiza o ROI.
Mobilidade: Fácil movimentação em diferentes locais de trabalho.